sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Novelas - Cápitulos de Hoje


Novelas - Capitúlos de Hoje !!
Salve Jorge - Helô manda Barros seguir os passos de Berna. Wanda fala com Lucimar sobre a Volta de Morena. Vanúbia fica interessada no que Miro diz sobre Pescoço. Ao chegar ao regimento, Nunes esconde a aliança que ganhou de Aída no bolso .
Guerra dos Sexos - Fábio aconselha Felipe a mudar seu jeito para conquistar Roberta . Isadora demostra seu romantismo a Charlô e deixa a empresária confusa.Felipe afirma a Fábio que não o perdoará caso esteja envolvido com Juliana. Otávio vê Nenê e se apavora .
Lado a Lado - Isabel acredita e uma reaproximação com Afonso . Sandra conta a Teodoro que não é mais moça. Veronese demite Laura. Mário desconfia que Diva não tenha uma relação amorosa com Luciano. Neusinha exige o papel principal de volta a Isabel .
Malhação - Clô surpreende Leandro em sua despedida de solteiro e todos se constrangem . Raquel exige que Lorenzo se decida pela venda do apartamento e ele insiste em aguardar pela separação. Cezar diz estar tudo pronto para a despedida de solteiro de Leandro .
Balacobaco - Abigail fica furiosa ao descobrir que Eduardo é pai de Taís . Norberto se desespera ao ver a notícia de que o corpo encontrando na lancha não era do dono da embarcação e teme uma retaliação. Abigail afirma a Lygia que não vai deixar a neta conviver com Eduardo.

Post By : Anninha L.
Fonte : Minha Novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário